sexta-feira, 15 de julho de 2016

Zezé Di Camargo & Luciano gravam sucesso dos Nonatos


 "Eu e você somos fragmentos do mesmo arco-íris/Você o mundo pela, a minha íris
/Eu converso, e canto pela sua voz..."
(Eu e Você, Nonato Neto e Nonato Costa)


“Estamos gravando com muito orgulho esta obra” comentou o cantor sertanejo Luciano, sobre o lançamento do sucesso "Eu e Você" de autoria da dupla Os Nonatos.
Em maio deste anos, em celebração aos 25 anos de carreira da de Zezé Di Camargo & Luciano, a música já tem demonstrado fortes sinais de sucesso e aceitação pública.

Sobre isso basta ver os inúmeros posts nas redes sociais, visualizações e comentários em canais de vídeos que exaltam e valorizam igualmente o talento inconteste dos seus compositores bem como a interpretação apaixonada de Zezé Di Camargo e Luciano.

O fato de "Eu eVocê" está na boca do povo, além de ter sido gravada pela dupla sertaneja mais amada do Brasil, deve-se também à letra inteligente e bem elaborada, típico das composições dos Nonatos que cada vez mais tem atraído grandes nomes nacionais como Gustavo Lima, César Menotti & Fabiano, Edy Britto & Samuel, Jackson Antunes entre outros grandes intérpretes.

“Na minha opinião, “Eu e Você” é uma das músicas de mais esmero que nós já fizemos, estamos envaidecidos e muitíssimos gratos por vê-la agraciada na voz de Zezé Di Camargo & Luciano”, declarou Nonato Costa.

Para Nonato Neto, felicidade resume esse momento de suas carreiras “como em todas as nossas composições, esta também foi feita com muito amor e é muito bom ver que o público aceitou nosso trabalho e que Zezé Di Camargo & Luciano a escolheram para celebrar os 25 anos de uma história de sucessos inequívocos. Estamos nos sentindo muito felizes em poder fazer parte dessa celebração” afirmou.

Os Nonatos -
São originalmente repentistas populares brasileiros e recordistas em primeiros lugares. Nonato Neto e Nonato Costa se lançaram no mercado musical e colecionam grandes sucessos.

“Eu e você” diz de forma muito elegante e original o que os casais apaixonados dizem ou gostariam de dizer ao companheiro, à companheira. É uma composição universal, diversa, que canta o amor em sua forma plena, sem barreiras, sem preconceitos, em sua totalidade.

Pela repercussão recorde e até bem precoce do lançamento, parece que Zezé Di Camargo & Luciano estão vivendo "um remake" de sua composição "É o amor". Será? Palpite.





Geneceuda Monteiro
Jornalista DRT/PB1.641

Nenhum comentário:

Postar um comentário